Skip to Store Area:

Clube do Livro Espírita

ESTUDANDO O LIVRO DOS MÉDIUNS

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

ESTUDANDO O LIVRO DOS MÉDIUNS

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

De: R$31,00

Por:
R$24,80

Descrição Rápida

Editora:LEAL Gênero:Livros Médiuns:DIVALDO PEREIRA FRANCO Espírito:MANOEL P. DE MIRANDA Formato:14 x 21 Páginas:240 ISBN: 9788573471923 Peso:0.310 kg


O Livro dos Médiuns, lançado em 1861, é a base essencial para os que se interessam pelo espiritismo experimental. Entretanto, muitos alegam que a segunda obra do Pentateuco Espírita é demasiado densa; outros que ela apresenta vasta gama de fenômenos cuja compreensão teórica escapa à maioria; outros, ainda, consideram-na muito técnica, "pesada", difícil de assimilar por suas formulações e preposições que exigem um conhecimento preliminar da Doutrina Espírita e um nível intelectual razoável para a sua compreensão.

Agora, com o lançamento de "Estudando o Livro dos Médiuns" - obra didática por excelência -, de autoria da equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, torna-se muito mais fácil entender as lições daquela grande obra da codificação.

Assuntos palpitantes, de grande interesse, como: podem ser médiuns os animais? Perda e suspensão da mediunidade; inconvenientes e perigos da mediunidade; influência moral do médium; Influência so meio; obsessão na mediunidade; Fraudes e simulações e muitos outros temas, todos com interpretação simplificada, a partir dos conhecimentos, das experiências e reflexões pessoais dos autores dessa grande Obra, que constitui um roteiro para quantos desejam preparar-se melhor para absorver os ensinamentos e as orientações de O Livro dos Médiuns.

Os autores esperam que todos possam beneficiar-se com sua leitura, sob o amparo de Jesus, o Amigo de sempre, e através dos nossos amigos da espiritualidae Maior que nos inspiram a prosseguir na grande jornada evolutiva.

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.